12 de jul. de 2010

Vamos eleger o Lira deputado distrital!


Estamos convidando você, eleitor, que já tem conhecimento da luta do Lira a favor das causas sociais, para também fazer parte do exército de voluntários que irá elegê-lo deputado distrital pelo PHS. Agora, se você não conhece a sua história mais tem curiosidade em conhecer, também seja bem vindo (a). Pois a sua adesão ao grupo é muito importante para que a nossa cidade não fique sem um representante na Câmara Legislativa.

Mas por quê Lira?

Porque é daqui, é do povo, é gente da gente e tem a ficha limpa! Ele já provou que é capaz de trazer benfeitorias para a cidade sem que, para isso, tenha que se corromper! Além disso, é uma pessoa de visão, idealista, pensador e trabalha pela comunidade há 25 anos! E ao se eleger deputado distrital vai negociar com o governador a liberação dos bairros Crixá e Nacional para os inquilinos e agregados de fundo de quintal.

Ele também vai criar as Regiões Administrativas do Café Sem Troco, Rajadinha, Alexandre Gusmão e Engenho das Lages, e destinar parte da área urbana dessas novas cidades, para a construção de casas populares. Isso não é uma promessa, é um fato! E todos os moradores e inquilinos devem se unir, para ajudá-lo!

De quantos votos ele vai precisar para se eleger deputado distrital pelo PHS?

De 7 a 8 mil votos, graças ao voto de legenda! As chances do Lira ser eleito deputado distrital é bem maior do que as dos outros candidatos que estão concorrendo por partidos grandes como o PMDB, PT, PSC e DEM. Já que ele é o que tem mais condições de chegar lá, então vamos depositar os nossos votos na pessoa dele. Nossa cidade tem condições sim, de elegê-lo.

Quais são as suas principais propostas?

Desenvolver políticas públicas de interesse social que tenha como principal foco a construção de casas populares, hospitais, escolas, creches nas áreas urbanas e rurais, combate à violência, emprego, esporte, lazer e entretenimento para os jovens.

E o que devo fazer para ajudá-lo?

Primeiro, votando nele. Segundo, faça uma lista com os nomes e endereços dos seus parentes e amigos e, em seguida, entre em contato com cada um deles para pedir que votem no Lira. Convença-os, amigavelmente. Eles vão votar nele pelo grau de parentesco ou pela amizade que têm a você!

Você também pode ajudá-lo cedendo o quintal da sua casa para uma reunião, fixando um cartaz, uma faixa ou pintando o seu muro com o nome e número dele.

Uma outra ferramenta muito importante é a internet. Se você já tem e-mail, orkut, facebook, twetter e site, parabéns! Faça dessas ferramentas um verdadeiro comitê virtual! É fácil e barato! Poste nessas redes sociais fotos, comentários e links a favor do Lira. É assim que vamos garantir a nossa representatividade na Câmara Legislativa.

Sim! Nós podemos!

Cadastre-se como voluntário da campanha do Lira aqui 
ou, se preferir, procure um dos seus comitês residenciais mais próximo da sua casa.

Associação dos amigos voluntários da campanha do Lira

O nosso exército é você!

Voltar para o site principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário