23 de ago. de 2012

REVOLUÇÃO BOLIVARIANA À VISTA

Não existe no Brasil esquerda ou direita na política. Existem os que estão no poder e os que estão fora dele. Então, neste caso, sempre tem pessoas querendo tomar o poder a qualquer custo, seja por idealismo, seja por questões econômicas e, quando conseguem, faz igual ou pior ao que fazia o seu antecessor. Partindo desse princípio, chamo atenção de todos para os diversos movimentos sociais e políticos que estão promovendo greves e todo tipo de anarquia país a fora. Não que eu seja contra as greves e os movimentos sociais, muito pelo o contrário, mas pelo que está por trás deles. Pessoas mal intencionadas estão sendo infiltradas nos sindicatos para promoverem a chamada revolução bolivariana impetrada por Hugo Chaves, presidente da Venezuela. Elas são cegas do ponto de vista político, mas bastante articuladas entre si. Estão propagando de maneira subliminar mensagens subversivas e palavras de ordem por toda a parte. O objetivo delas, claro, é o de promover o golpe de Estado no Brasil e, caso isso ocorra, será o fim do nosso país. As autoridades brasileiras precisam monitorar essas pessoas para impedirem que o pior aconteça.

Estou cansado de tanta politicagem e de tanta roubalheira no Brasil que, diga-se de passagem, servem de inspiração para esse tipo de movimento à lá Hugo Chaves. Eles estão nas escolas, nas universidade, nos sindicatos, nas igrejas, no MST e na política em geral. Falar de monarquia para essa gente é o mesmo que falar de Satanás. Querem ver o cão chupando manga do que ver o Brasil sendo governado por um Rei! Por isso o motim. O Brasil não pode ser maior do que os brasileiros. E nem uma minoria pode ser maior do que a maioria que quer o melhor para o País. Jovens de todo o Brasil, que estudam em escolas e universidades públicas, estão sendo doutrinados da pior forma possível, por professores com ideais marxistas para, simplesmente, tomarem o poder em nome da revolução bolivariana. Essas pessoas estão indo de encontro ao passado sangrento dos Bolchevistas soviéticos. Sou contra a todo tipo de exploração, mas nem por isso vou sair por aí fazendo revolução em nome de uma justiça social que não existe.

Estudei, durante anos, o livro "O Capital", escrito por Carl Max e, embora esteja certo na maioria das vezes, em momento algum ele pregou o derramamento de sangue em nome da justiça. Mas muitas pessoas recorreram aos seus ensinamentos e opiniões para praticarem o mal, sempre em nome da utopia. Gosto da maioria dos ensinamentos de Carl Max que, a meu ver, foi e estar sendo muito mal interpretado pela maioria dos intelectuais. Esses mesmos intelectuais que, depois que chegam ao poder, instalam o Estado totalitário, mas quem paga o pato são os proletariados. E estes, por sua vez, só se dão conta que foram feitos de trouxas depois de muito tempo mas aí, já é tarde demais. Porque igualdade mesmo, do ponto de vista social e econômico, não existe, a não ser pela Lei da Consagração, criada por Deus, para que todos vivam como iguais perante ele. Por ser Deus um Ser justo, a coisa funciona. Fora isso, esperar que essa Lei funcione entre os homens, é esperar de demais de uma humanidade fadada ao fracasso.

Que os brasileiros natos ou não, acordem do sono profundo que se encontram e digam não a essa revolução bolivariana que, caso seja vencedora no Brasil, trará o caus e a desordem para todos nós, sem exceção de raça, religião, cor ou ideologia política. Que todos, também, se lembrem destas minhas palavras, para depois não dizerem que não sabiam de nada. O Brasil é um império, quer queira os oposicionistas bolivarianos ou não e, como tal, deve permanecer. Melhor assim, do que ver consolidada  a " República Socialista Bolivariana do Brasil" bem como, ver tremulando no Palácio do Planalto a sua bandeira. Que Deus Salve o Brasil dos insensatos de coração e dos oportunistas de plantão.

Ivonildo Di Lira
Brasília - DF.