30 de dez. de 2009

Lider Comunitário de São Sebastião, Ivonildo Di Lira, rebate críticas do Deputado Distrital Rogério Ulysses (PSB)

Desde quando Rogério Ulysses (PSB) foi diplomado deputado distrital pela Câmara Legislativa do Distrito Federal, no dia 01 de janeiro de 2007, que ele vem tratando a cidade de São Sebastião como seu curral eleitoral e, pelo o visto, depois de ter trancado a porteira, jogou a chave fora. Desde então tem trabalhado de maneira subliminar, pensando que todo mundo é bobo ou analfabeto e por isso mesmo sejam incapazes de discernirem a verdade da mentira. Dessa forma tem se utilizado do mandato de deputado distrital e da máquina da Administração Regional para se promover politicamente, perseguir lideranças comunitárias e impedir a entrada de outros políticos que têm interesse de ajudar no desenvolvimento da cidade de São Sebastião. Ou seja. Tudo que ele faz é pensando nele e não na comunidade, como dá a entender ao povo e, no melhor estilo da propaganda de países comunistas, inunda a cidade com faixas, cartazes, muros pintados e banners com a divulgação de obras que são realizadas pelo governador José Roberto Arruda (DEM) como se fossem dele.

Nas reuniões de bairros, sempre que um morador questiona a respeito dos Bairros Crixá e Nacional ou sobre a moradia dos inquilinos, o deputado Rogério Ulysses, ao invés de falar a verdade, mente para as pessoas, confunde-as, se coloca à frente de tudo e ainda aproveita a ocasião para atacar o Lira e o Movimento dos Inquilinos de São Sebastião (MISS), acusando-o de ilegal e que ninguém precisa contribuir com nada para ajudar nas despesas do próprio movimento. Para Ivonildo Di Lira (foto), líder comunitário de São Sebastião há 23 anos, “a máscara que encobre o rosto de Rogério Ulysses está prestes a cair e, quando isso acontecer, a população vai descobrir que ele não é nada daquilo que aparenta ser”. Lira, afirma, ainda, “que ao invés do deputado Rogério Ulysses atacar o Movimento dos Inquilinos, deveria ajudá-lo, se preocupar com as famílias pobres e com os idosos que há mais de 10 anos esperam conseguir uma moradia digna”.

Ivonildo Di Lira, Presidente do Movimento dos Inquilinos de São Sebastião (MISS), tem, de fato, se preocupado com a liberação dos bairros Crixá e Nacional e diz que são inoportunas as críticas do deputado Rogério Ulysses à sua pessoa e ao MISS e que se sente ameaçado por ele e por alguns de seus assessores pagos com os impostos dos contribuintes.

De acordo com Certificado emitido pela Secretaria de Habitação e pela CODHAB no dia 22 de junho 2009 o Movimento dos Inquilinos de São Sebastião (MISS) está devidamente credenciado para participar da política habitacional do GDF para os próximos cinco anos. Isso prova que Rogério Ulysses é um deputado mentiroso, inexperiente e que, través de suas ameaças e críticas, não vai conseguir intimidar nem o Lira e nem o Movimento dos Inquilinos de São Sebastião (MISS). E que apesar das dificuldades Lira vai continuar com a sua luta e não vai sossegar enquanto não conseguir a liberação dos bairros Crixá e Nacional para os inquilinos e agregados de São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário