Invasores demarcaram os lotes, em São Sebastião, com barbantes.
Polícia investiga participação de uma mulher na venda dos lotes ilegais.
De acordo com o delegado Hailton Cunha, os barracos estavam montados em terrenos irregulares. Os invasores demarcaram os lotes com barbantes e já havia ligação clandestina de energia em funcionamento.
No início desta semana, cerca de 20 pessoas foram detidas, em flagrante, pela polícia invadindo e ocupando a área. A polícia investiga uma mulher que estaria levando as pessoas para o local.
De acordo com a polícia, quem for apanhado construindo ilegalmente na região pode responder por invasão de área pública e ocupação irregular do solo. As penas podem chegar a até oito anos de prisão.
Prisões
Dois homens foram presos em flagrante na noite da última segunda-feira (16) suspeitos de vender terrenos localizados em área pública no Distrito Federal. Os homems estavam no km 33, da DF-130, região conhecida como Núcleo Rural Café Sem Troco, em São Sebastião. A área é considerada de Preservação
Ambiental do Planalto Central.
No mometo da prisão, os fiscais flagraram o homem negociando lotes para um outro homem que se identificou como corretor de imóveis. Segundo a Seops, cada lote tinha entre 200 a 400 metros quadrados e estavam avaliados entre R$ 8 mil e R$12 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário