28 de jan. de 2010

Maioria da população é a favor da permanência do governador Arruda a frente do GDF para garantir governabilidade

Falta menos de um ano para o governador Arruda deixar o governo. No entanto, existem algumas pessoas que, por questões políticas, estão fazendo de tudo para que ele sai antes do prazo, com o apoio, inclusive, de alguns canais de televisão. Se isso acontecer, quem mais vai sair perdendo é a maioria da população que, diga-se de passagem, já se manifestou a favor da sua permanência até o dia 31 de dezembro de 2010 para garantir a conclusão das obras em todas as cidades do Distrito Federal.

O Sindicato dos Artesãos do Distrito Federal e Entorno manifestou a sua opinião através de panfleto com resultado de uma pesquisa publicada no Correio Braziliense, onde 77,92% dos entrevistados são a favor do governador Arruda concluir o seu mandato. E com toda a razão porque, trocar o comando do GDF neste exato momento, não será benéfico para ninguém!

Como estamos em ano de eleição, é bom deixar essa difícil tarefa para os próprios eleitores que, com certeza, vão votar de maneira consciente. Se é para renovar, então não podemos votar em candidatos da velha guarda e que não represente sangue novo na política do Distrito Federal. A começar pela renovação de toda a Câmara Legislativa e da Câmara dos Deputados Federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário