17 de mai. de 2014

RECORDAÇÃO DE 1998: CONCURSO DA PRINCESA CATARINA





Ao consultar o meu acervo fotográfico me deparei com estas fotos aqui. Elas nos levam há 1998, ano em que foi realizado o concurso da Princesa Catarina no Parque de Exposições Agropecuárias de São Sebastião que contou, inclusive, com a presença do cantor Osvaldo Montenegro. 

O evento teve como objetivo promover as jovens de São Sebastião de maneira positiva no mundo da moda e, ao mesmo tempo, promover o entretenimento e lazer entre elas. Lembro-me, muito bem, que o palco, por ser pequeno, não comportava todas as meninas que iam desfilar e, por causa disso, tive que improvisar de última hora uma passarela feita com pedaços de madeira. 

Na entrevista que fiz com cada uma delas pude perceber sonhos para o futuro como por exemplo, concluir uma faculdade e ser modelo profissional. Se elas conseguiram ou não essas metas eu não sei mas, pelo o menos, tenho consciência de que fiz a coisa certa. Pena que, por causa de perseguição política da época, esse projeto não foi adiante. Mas eu tenho planos para retomá-lo a partir do próximo ano. 

LIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário