5 de out. de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO POLÍTICO



Informo a todos os meus amigos e correligionários que depois de analizar a situação dos partidos políticos que decidi permanecer no PHS - Partido Humanista da Solidariedade ( o mesmo que concorri para deputado distrital em 2010) e que, através dele, irei concorrer novamente as eleições de 2014. Fui assediado por quase todos os partidos políticos mas que, ao final, optei em permanecer no PHS por ele ter uma ótima nominata e também para não correr o risco de fazer parte de um jogo de cartas marcadas! Uma decisão difícil, mas que eu tinha que tomar até o dia 05 deste mês. O que também reforçou a minha decisão de continuar no PHS foi a coerência política, no sentido de não trocar de partido assim como se troca de camisa. Fiz isso, também, em respeito, aos meus eleitores.

Quero aqui agradecer o Vice Governador do Distrito Federal, Tadeu Filippelli (PMDB), o Diretor do DFTrans Jornalista Antonio Campanella (PPL), a deputada Eliana Pedrosa (PPS), Deputado Distrital Evandro Garla (PRB), Dep Policarpo (PT), Dep Olair Francisco (PTdoB), Senador Gim (PTB), Senador Rodrigo Rollemberg (PSB), Ex governador do Distrito Federal Rogério Rosso (PSD), Célio Do Aquário (PDT), Dep Luiz Pitiman (PSDB) e, por último, ao deputado Agaciel Maia (PTC) que, direta ou indiretamente, me convidaram para eu ingressar em suas legendas. A todos o meu muito obrigado pela consideração e respeito que tiveram para comigo!

Estou com a minha consciência tranquila porque acredito ter feito a coisa certa! A maioria aqui deve saber que eu não sou rico e, mesmo precisando de muito dinheiro para a próxima campanha, não me vendi e nem me deixei levar por pressões políticas de quem quer que seja!

É melhor ter um pouco com Deus, do que ter o muito sem ele! Se for da vontade dele que eu saia candidato em 2014, Ele, com certeza, irá providenciar todos os meios possíveis para que isso possa acontecer e dar certo! Sei, também, que as janelas dos Céus irão se abrir e derramar muitas bençãos sobre mim e sobre a cidade de São Sebastião. Como também sei que será uma guerra entre Davi e Golias, mas que, ao final, Davi será o grande vencedor!

Cordialmente,

Lira