19 de jan. de 2012

PELA MELHORIA DO TRANSPORTE PÚBLICO DE SÃO SEBASTIÃO


Prezado amigo usuário de transporte público.

É com satisfação que me dirijo a você, amigo morador, que pega ônibus todos os dias para trabalhar, para pedir que assine o abaixo-assinado em prol da melhoria do transporte público de São Sebastião. Como já é do conhecimento de todos vocês, o nosso transporte público está um caos. Estão sempre lotados, não cumprem horários e quebram com facilidade, devido ao excesso de passageiros. Por esse motivo sou a favor da contratação de uma nova empresa de transporte e a criação de linhas de ônibus para todo o Distrito Federal a partir de São Sebastião. Além do mais, sou a favor da volta do corujão para atender as pessoas que trabalham no setor hoteleiro e nos restaurantes do Plano Piloto até as 2h da manhã.
Este abaixo-assinado vai fazer com que o governador Agnello Queiroz tenha respaldo da sociedade para enfrentar o monopólio das grandes empresas de transportes público do Distrito Federal e beneficiar empresas locais, formada por empresários da própria cidade.
Mas, para isso, preciso da sua assinatura, juntamente com o seu endereço e RG, como prova do seu apoio a esta importante causa que é de todos nós. Ao atingirmos a meta de 20 mil assinaturas, será entregue pessoalmente para o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, mediante ofício, para que tome as devidas providências. São Sebastião, DF, 20 de janeiro de 2012.

Cordialmente,
Seu amigo  LIRA



ATENÇÃO: QUEM QUISER BAIXAR O FORMULÁRIO DO ABAIXO-ASSINADO E NOS AJUDAR NA COLETA DE ASSINATURAS, FAVOR SOLICITÁ-LO ATRAVÉS DOS E-MAILS:  lira.imperial@gmail.com  E  lira.real@yahoo.com.br 

Depois de colhida as assinaturas, as mesmas deverão ser entregues nos seguintes pontos de apoio: Panificadora Skina 14, na Vila Nova; Posto Texaco e no Quiosque D' Dubas, na Av. São Sebastião. Em breve vou marcar uma reunião com os voluntários que desejarem participar dessa luta. Vou informar o local através dos grupos de São Sebastião no Facebook. Desde já muito obrigado.


Três ônibus quebram e passageiros fecham principal via de São Sebastião

 


Uma manifestação na manhã desta quinta-feira (19/1) fechou a principal via de São Sebastião, região administrativa localizada a 26 km de Brasília. A população reclama sobre o serviço de transporte público.

Segundo informações da Polícia Civil, da 30ª Delegacia de Polícia, três ônibus que transportavam os passageiros para o trabalho quebraram, um em seguida do outro, o que deixou muita gente revoltada. Eles protestaram contra a espera nos pontos e as más condições que os veículos se encontram.

A manifestação começou por volta de 8h e a Polícia Militar foi ao local para garantir a segurança dos manifestantes, que interditaram a pista e impediram a passagem dos ônibus que seguiam pela Avenida São Sebastião.
Fonte: Blog do Morro Azul / São Sebastião - DF.